quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Metropolitana 94.3 Mhz A FM Do Povo



ext>



Metropolitana FM A Melhor Programação Do Rádio Paraense
De Segunda à Sexta - A Nossa Programação Começa De 01:00 ás 04:00 Com o Programa  Metro Night Apresentação Claudio Black.



Das 04:00 ás 07:00 Você Acorda Com Maior Barulho Com o Boca De Matraca Apresentação Nilmo Araújo e Compadré Sarapó.  

Boca De Matraca.


Compadré Sarapó.



Das 07:00 ás 09:00 Você Fica Bem Informado Com as Principais Infromações do Pará, Brasil  e do Mundo Tudo Isso e Muito Mais No Programa Comando Geral Apresentação Wladimir Costa, Mettran E Carlos baia. 
  
Wladimir Costa.



Mettran.



Carlos Baía ( Repórter e Chefe Do Dptº de Jornalismo )


Das 09:00 ás 12:00 O Programa Só O Filé Entra No Ar Com Apresentação De Jeferson Camelo Levando Muito astral e Energias Positivas.

Jefferson Camelo.


Das 12:00 ás 13:00 hrs. Você Tem O Programa Furacão Metro 94 Com os Melhores Das Aparelhagens dos Som Altomotivo O Que Toca No Mundo Do tecno Brega as Mais Pedidas è Agito Total.Apresentação Nelson Almeida e Sabrinha Night Nas Mixsagem Dj Charles E Dj Thiago. E De 13:00 ás 15:00 Nelson Almeida Volta Com O Programa Na Pressão Tocando o Que Toca No Mundo Inteiro.


Nelson Almeida.


Dás 15:00 ás 17:00 hrs. Chico Leser Entra Com O Seu  Ritimo Qunte Fazendo O Seu Ritimo Fica Mais Quente.

Chico Laser.


Das 17:00 ás 19:00 - Dj Gilma Santos e sua Equipe Com O Programa  Poderoso Rubi.

Dj Gilmar Santo Dj Junior Considerado E Dj Larriba.


Dás 20:00 ás 22:00 hrs Entra No Ar O Programa Que é Uma Verdadeira Festa no seu Rádio Dj Marquinho Classe A Apresenta Festa Na Cidade.

Dj Maquinho Classe A.


Dás 22:00 ás 00:00 : A Metropolitana Também è saudade Mauro Oliveira Com o Seu Saudade 94.

Mauro Oliveira.
Dás 00:00 ás 01:00 O Romantismo Toma Conta De Você Lino silva Com Seu Madrugada Metro


Lino Silva.


138 Comentários:

Às 6 de outubro de 2009 às 11:33:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

faltou o dj thiago o charlles e a sabrina nas fotos
eu adoro essa rádio
conceteza essa rádio e a fm do povo
ok!!!!!!

 
Às 7 de outubro de 2009 às 16:01:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

muito bunita sua cidade espero conhesela en breve

 
Às 7 de outubro de 2009 às 16:02:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

essa radio e show........
tudo de bom...
prrincipalmente os programas:
FURACÃO; PODEROSO RUBI E COMANDO GERAL...
BJS PRA TODOS E SUCESSO.

 
Às 8 de outubro de 2009 às 05:42:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

eu me ligo no ritmo quente, com o doido do Chico Laser, ele faz uma programação diferente!

 
Às 8 de outubro de 2009 às 05:43:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

concordo com o seu comentário, parabéns Chico Laser pela diversão das nossas tardes.

 
Às 8 de outubro de 2009 às 12:35:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

o mettran é um pedaço de mal caminho******* tudo d bom. antes eu desejava so a voz, agora desejo ele todo. Gatod+!

 
Às 12 de outubro de 2009 às 15:22:00 GMT-7 , Blogger josenias disse...

ai kara estou online agora ouvindo a metrô em ipixuna do para

 
Às 13 de outubro de 2009 às 11:48:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

faltou a Rosi Marry e meu tio Paiva nas fotos...amo a família metro,quero fazer parte oficialmente dela!!! [b](Letícia Layane)

 
Às 13 de outubro de 2009 às 15:13:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

radio metropolitana eu jabota senpre ligado nos programas da metro no camelo poderoso rubi sucesso pra todos marituba equipe cala boca

 
Às 13 de outubro de 2009 às 17:22:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

MANDA UM ABRAÇO PRO DJ VITNHO DA TF PRO XICÃO PRO HIAGO PRO BRUNO PRA EMANUELE E PRO DIEGUINHO E A GALERA DO FOGO DA PRATINHA 2

 
Às 14 de outubro de 2009 às 12:00:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

VCS SÃO DE ARRAZAR
DEJESO Á VCS MUITO SUCESSO
POIS VCS MERECEM
ADORO O PROGRAMA FURACÃO METRO
E A SABRINA NIGHT MANDA A VER......
KISS
ZAIRA SOLANO

 
Às 20 de outubro de 2009 às 06:36:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

EI CHICO LASER, MANDA UM ALOZÃO PRA MIM E A EQUIPE D ROCHA DA SACRAMENTA, TODAS AS TARDES LIGADOS NO RITMO QUENTE..

 
Às 21 de outubro de 2009 às 12:03:00 GMT-7 , Anonymous nathália eu te amo dj htiago disse...

ai galera eu amo o dj thiago
ele e o amor da minha vida
ele e todo especial pra mim
te amo dj htiago
gostoso tesudo
tudo de bom
eu sou tarada por vc

 
Às 23 de outubro de 2009 às 05:43:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

adoro o programa só o fle om o eferson camelo,e o do Lino silva,o da Rose Marie e o dj Mauro,o Carlos baia,o Metran e todos...
adoro todos vcs!!!!!!
bjs a todos da metropolitana

 
Às 23 de outubro de 2009 às 05:48:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

ei pessoal por que não tem as fotinhus dos djs!!!!!!!dj Muro,Charles,Thiago e dos outros????

 
Às 26 de outubro de 2009 às 06:55:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

AlÔ galera da metrÔ eu moro na vila dos cabanos e só ousso a fm do povo metropolitana comsertasa.clécio Monteiro

 
Às 27 de outubro de 2009 às 16:17:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

ummmmm mauro oliveira sua sobrinha cibely esta so o creme no dvd dela

 
Às 27 de outubro de 2009 às 16:22:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

eu adoro o programa boca de matraca eo programa do boca de ferro so nao gosto do mauro oliveira com o saudade 94 e muito chato nao dar para mudar esse programa para um programa com o chico layse e melhor

 
Às 27 de outubro de 2009 às 17:34:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

adoro madrugada metro lino vc d+

 
Às 28 de outubro de 2009 às 09:02:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

OIE GALEA DA METRO...TAVA MORRENDO D SAUDADES DA METROPOLITANA,TO MORANDO EM SP AGORA.A RADIO DAQUI É MUITO DIFERENTE.VCS SAO 10.SOU PRIMA DA ROSE MARIE E LINO SILVA.GRAÇAS A ELE ESCUTO A METRO QUASE TODO DIA ME MANDARAM O LINK,NO MOMENTO TO NA ESCUTA D VCS VIA NET....ADORO VCS...UM SUPER BEIJAO DA IZABELA...HÁ SEMPRE Q DÉ, MANDA ABRAÇO PRA MIM.UM SUPER BEIJO.SAUDADES.......

 
Às 30 de outubro de 2009 às 11:11:00 GMT-7 , Anonymous jessikinha disse...

eu adoro escuta o programa furacão metro
a galera e um barato
a sabrina então pena q ela ñ esta mais participando
eu keria ode conhecer ela pessoalmente
a metropolitana e a fm do povo
ñ kero q tirem o furacão metro do ar pra colocar o patrulhão 94
vai ser muito chato
prefiro ouvi a voz do thiago e do nelson
passa um furacão de alegria nna metro
amo vcsssssssssss

 
Às 30 de outubro de 2009 às 16:31:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

a radio é totalmente show. Quero parabenizar pelo sucesso e adoro o programa furacão metro. Quero a Sabrina de volta tõ com saudades dela...

 
Às 30 de outubro de 2009 às 16:36:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

oi galera da metro quero mandar mil bjs para o pinduquinha ele é o locutor mas alta astral do radio paraense.O programa cheiro do Pará é nota 1000. Bjs

 
Às 2 de novembro de 2009 às 13:52:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 3 de novembro de 2009 às 05:17:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

eu estou muito triste por soube q vai mudar o ritmo quente, eu o deio forró!!!!!!!!!!!!

me perdoem mais vou ter q ouvir a 99 nesse horário, pois o ritmo quente já era a alegria de nossas tardes!

 
Às 3 de novembro de 2009 às 08:56:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

Depois que o Miltinho Viana chegar nessa rádio essa rádio vai bombar!!!

Estamos na espera desse radialista de sucesso!!

 
Às 4 de novembro de 2009 às 07:24:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

essa radio é totalmente show. Quero parabenizar pelo sucesso e adoro o programa furacão metro e cheiro do pará
gosto das pessoas que fazem parte desses programas.

 
Às 7 de novembro de 2009 às 07:39:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

não gostei da mudança, aqui na sacramenta adoravamos o papo do gilamr com o chico lasy, não gostamaos, agora ouvimos a 99 nesse horario.

 
Às 7 de novembro de 2009 às 08:21:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

nao tem progama melhor que o do meu amigo pindukinha.>>o cara e muito divertido e alto astral

 
Às 7 de novembro de 2009 às 15:39:00 GMT-8 , Blogger blogger disse...

Mauro olivei uma boa noit a muito tenpo queria emtra no site mais nao tinha conseguido agora eu conseguir sou ouvinte de todas as manhan do boca de matraca e conpadre sarapo tambem do comando geral com wladimir costa eu ja fis programa de radio quando eu estava em Abaetetuba fis na sideral pulblicidade o deputado tem falado que o programa nao paga nada por que eu queria uma oportunidade sera que seri posivel eu vou agradeser muito por todos que fa a metropolitana fm 94.3

 
Às 13 de novembro de 2009 às 08:49:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Adoramos esse forró..queremos mais ..estamos ouvindo e dançando ..isso é o q o paraense precisa um pouco.. se mexer!! beijos

 
Às 16 de novembro de 2009 às 17:07:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

uma radio diferente das outras.os artistas da terra tem vez em todos os programas da radio 94.3fm do povao.um abraço para todos os colaboradores da radio muinto sucesso,pais,armonia e fe muinta fe para todos que nossa senhora de nazare os proteja um abraço de um fam da radio metro.(um pedido)nao deixe faltar energia no progama do gilmar que ele adora rimar e eu escultar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;ok.

 
Às 21 de novembro de 2009 às 13:33:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

uma radio boa como a metropolitana, num tem um site. Blog é para os locutores. custa 15 reais pra comprar um dominio. e uns 300 pra fa\er um site melhor que um blog.

 
Às 2 de dezembro de 2009 às 03:23:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

MTO BOM O PROGRAMA COMANDO GERAL

 
Às 5 de dezembro de 2009 às 12:38:00 GMT-8 , Blogger adriana disse...

Alô da galera da metro , gostaria de Ouvir esta musica é massa, Foi Você da Estrela do Melody, Estou aki em Belém....Obrigada. Beijos;;;;

 
Às 7 de dezembro de 2009 às 06:02:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

OI AMIGOS DA MELHOR RADIO DO ESTADO DO PARÁ, POIS DA VALOR AOS SEUS OUVINTES, POR ISSO GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA DA NOVELA, COM BANDA ESTRELA DO MELODY, FOI VOCE... ESPERO QUE SEJA ATENDIDO.... VIR O SHOW DESTA BANDA E MUITO LEGAL ESTA MUSICA...VOU FICAR NA ESCUTAR...OBRIGADO....

 
Às 7 de dezembro de 2009 às 06:44:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Fala Camelo manda om alô para o Helder do comercio!!!!

abraços pra vcs!!!

Vcs da metro são d+

 
Às 9 de dezembro de 2009 às 16:09:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

OLA,GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA(CULPA DO AMOR)
LUAN COSTA

 
Às 13 de dezembro de 2009 às 12:15:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

BOA TARDE, GENTE DA RADIO METRO...GOSTARIA DE OUVIR MUSICA, QUE OU GOSTO DE OUVIR, ROMANTICA E QUERIA OFERECER AO MEU MARIDO, CARLOS, MEU NOME ROSANA, MUSICA FOI VOCE DA ESTRELA DO MELODY...MORO EM CASTANHAL...OBRIGADO....

 
Às 16 de janeiro de 2010 às 09:51:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Oi!!!
passandp para parabenizar pelo excelente programa, e dizer q sempre q posso todas as manhas acompanho vcs aqui d manaus. é otimo pq fico informada d tudo q acontece no meu estado. aproveito tbem a oportunidade para parabenizar o FEDERAL DO POVAO (WLAD)pela passagem d seu aniversário q DEUS continue iluminando sempre a vida dele, q d mtos anos d vida para q ele possa continuar representando nosso povo com o afinco d sempre, determição e essa humildade q o faz ser a pessoa q é grd abraço a todos... SANDRA ALVES (paraense /manaus/AM)

 
Às 25 de janeiro de 2010 às 15:48:00 GMT-8 , Blogger Projeto Filhos do Quilombo - Endereço: Comunidades Quilombolas de Africa e Laranjituba disse...

Companheiro Matraca, Aqui no Quilomboa Africa e Laranjituba ficamos plugados toda manha no seu programa pedimos um alô e que divulgue nosso evento.

A associação Quilombola de África e Laranjituba e a M.M Produções promovem o show “Mestre Jorge e Banjo de Ouro” E você é nosso convidado a prestigiar esse evento.


PROGRAMAÇÃO GERAL

Data: 04 de fevereiro de 2010.

Local: Teatro do CENTUR.

Horário: Inicio ás 20 horas.

Atrações: Mestre Jorge, Grupo Tradicional Quilombola Kizomba (Moju), Grupo de Capoeira de África e Laranjituba (Moju), Grupo Mixilhão do Icatú (Moju), Marcio Macedo, Albinha, Pedrinho Calado, Grupo Sancari, Grupo Sentapeia, Alan Carvalho e muito mais.

INGRESSOS A VENDA NA BOLHETERIA DO TEATRO OU PELOS FONES

A Coordenação


INFORMAÇÕES E CONTATOS

Raimundo Magno Cardoso Nascimento
Secretaria: Rod. Augusto Monte Negro, Conjunto Residencial Paulo Fonteles QJ casa 158. Em frente ao conj. Residencial Natalia Lins, Belém-Pa (91): 92115822/ email: rm_mojuense@yahoo.com.br

Claudia Suely
(91)91989243/ 82907867

M.M Produções
32771850 Marcio /81284026 André

 
Às 25 de janeiro de 2010 às 20:21:00 GMT-8 , Blogger djirailtonsaudade disse...

Não estou conseguindo ouvir a radio aqui em Manau desde de dezembro oque aconteceu mudou alguma coisa????

 
Às 28 de janeiro de 2010 às 16:47:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

estou aqui no Rio de Janeiro e sempre q posso estou ligado na metro,valeu um abraço
luciano DE BARCARENA PARA O RIO JANEIRO

 
Às 28 de janeiro de 2010 às 16:51:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

estou aqui no Rio de Janeiro e sempre q posso estou ligado na metro,valeu um abraço
luciano DE BARCARENA PARA O RIO JANEIRO

 
Às 2 de fevereiro de 2010 às 11:16:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Metran, Bahia e Wlad são meus companheiros na ida ao trabalho. Na volta são Gilmar e cia, que por sinal me fazer relaxar demais após u dia stressante de trabalho. Adoro as brincadeiras e cargalhadas de Gilmar e pequeno Júnior.
É claro que simmmmm!

 
Às 17 de fevereiro de 2010 às 17:44:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

eu amohhhhhhhh odj renatinho pena que ele tem namorada por que simplesmente estou
SOLTEIRA!!!!!
BJSSSSSSSSSS PRA VC

 
Às 21 de março de 2010 às 15:22:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

ola.me falaram que essa radio e nota 10 entao meus parabens.moro em vitoria-es,e venho ate vcs divulgar meu end,para novos amigos.msn gutoosantos@hotmail.com 027 81232148 /027 81564847.agora quero que alguem me informe se posso ouvir essa radio onaline.quero aproveitar e deixar um abraco para um alguem ai em Belem,se chama marcio adriane,mora no bairro pratinha,grato pela atencao Deus os abençoem

 
Às 24 de março de 2010 às 08:45:00 GMT-7 , Blogger Lourdes disse...

A Metropolitana ainda não pega on line para escutar no computador?

 
Às 5 de maio de 2010 às 16:56:00 GMT-7 , Anonymous alexandrep62@yahoo.com.br disse...

nelsom almeida boa noite meu nome e paulo alexandre sou ouvinte da radio mais ouvida

 
Às 23 de maio de 2010 às 00:55:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de ver a foto da Rose Marry no site da rádio .

 
Às 23 de maio de 2010 às 01:00:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Por que a rádio não transmite os jogos do parazão igual a Barcarena F M

 
Às 24 de maio de 2010 às 22:31:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

madrugada metro das 00:00hs ás 02:00 no (linosilvapaixao94@hotmail.com)

 
Às 3 de junho de 2010 às 15:49:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

oi lino silva adoro o seu programa escuto todas as noites pois tocam musicas que tocam no meu coração quero encontrar um grande amor atraves do seu programa estou solteiro

 
Às 4 de junho de 2010 às 08:16:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

ouço todos os dias o seu programa, vcs estam de parabéns.Oprograma é 100% original.sou do bairro pioneiro vila dos cabanos;mande um alo para a familia castelo amanhã,estaremos a espera .....

 
Às 4 de junho de 2010 às 08:17:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

ouço todos os dias o seu programa, vcs estam de parabéns.Oprograma é 100% original.sou do bairro pioneiro vila dos cabanos;mande um alo para a familia castelo amanhã,estaremos a espera .....

 
Às 23 de junho de 2010 às 10:16:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

a metropolitana é um show de radio
parabens pelo sucesso
o programa festa na cidade caa eu
fico até sem palavras desse
grande programa

FUI!!!

 
Às 28 de junho de 2010 às 20:24:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Olá amigos!
Gente parem de usar vinhetas da verdadeira radio metropolitana de São paulo, alem de vcs serem pirata, ainda ficam usando indevidademnte vinhetas de outras radio com o mesmo nome. A vinheta cantada todo mundo que trabalha em radio conhece e sabe q vcs copiam, todos acham graça dessa piratiada... Façam suas proprias vinhetas, deixem de copiar as dos outros. Torço pra que o Vlad melhore sua equeipe e corrija isso... Vcs irão ganhar muito se fizerem uma boa sonoplastia e parar de usar cortes de vinhetas famosas... Boa sorte!

 
Às 29 de junho de 2010 às 12:44:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

ai galera da metropolitana ..gostaria q vcs mandassem um abraço para a (MARCIA E A THAIS DA PROVIDENCIA)e um abraço a toodos vcs ai e um otimo trabalho..adoroooo..o programa de vcs..

 
Às 18 de agosto de 2010 às 14:40:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

a metropolitana é um show de radio
parabens pelo sucesso

 
Às 18 de agosto de 2010 às 16:15:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

essa é a melhor fm do momento.paulinho de marituba/pa

 
Às 18 de agosto de 2010 às 16:20:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

adoro ouvir as mensagens do dia

 
Às 18 de agosto de 2010 às 16:23:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

ei dinho manda um abraço p/o paulinho de marituba ,ele não perde teu programa ok.

 
Às 23 de agosto de 2010 às 12:40:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

muito massa essa radio eu adoro essa radia mais q pena q não posso mais escutar pq eu estou morrando em curitiba mais sou de vila do conde bijss e fique c Deus!

 
Às 2 de setembro de 2010 às 07:53:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

o melhor proglama é do marquinho classe A DAS 8 AS 10

 
Às 22 de setembro de 2010 às 19:01:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

cara eu adoro o programa do camelo, ele é d+......se eu não fosse casada, casaria com ele rsrsrsrs..........

Parabéns camelo ..........


May

 
Às 2 de outubro de 2010 às 08:30:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gente eu sou paraense, mais estou morando no Rio De Janeiro. Morro de saudades do Pará e da Rádio da metro. Saudadesssss!!! Parabéns pelo susseso... bjjsssss!!!

 
Às 5 de outubro de 2010 às 14:45:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu sou fã de vcs!escuto todos os dias a rádio METROPOLITANA FM.e eu sou fã do wlad.gostaria de receber se for possível por e mail a musica espírito da dança!obrigadoo!

manoel_jc@yahoo.com.br

 
Às 5 de outubro de 2010 às 14:46:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu sou fã de vcs!escuto todos os dias a rádio METROPOLITANA FM.e eu sou fã do wlad.gostaria de receber se for possível por e mail a musica espírito da dança!obrigadoo!

manoel_jc@yahoo.com.br

 
Às 7 de outubro de 2010 às 21:01:00 GMT-7 , Anonymous anapaula disse...

ola porq o lino nao lê mais os numeros d telefone das pessoas q querem fazer amizades pelo madrugada metrô? Bjos..

 
Às 18 de outubro de 2010 às 04:37:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Sempre fui ouvinte da rádio metropoliana, mas o atual apresentador do Comando Geral, está fazendo com que eu crie abuso da emissora, não só em mim, mais em vários ouvintes que eu converso, fazendo uma programação e comentários tendenciosos neste processo eleitoral.Acredito que não seja esse o papel deste veículo de comunicação que eu sempre tive como imparcial e ético.Que se posicionava defendendo o povo e não fazendo politicagem e maquiando a realizade, lamento mais não aguento tal programação.

 
Às 19 de dezembro de 2010 às 08:01:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

oi eu mechamo fabricio eu moro no do ditrito industrial em ananindeua quero mandar beijo eum abraço pra mayraem icoaraci

 
Às 19 de dezembro de 2010 às 08:06:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

de.fabricio.para.mayra euquero oferecer musica sozinho do raça negra

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 16:47:00 GMT-8 , Anonymous Miguel disse...

Parabens amigos da metropolitana pela simplicidade de todos sinto saudades de vcs hoje não me encontro na cidade de buracarena estou a trabalho em porto trombetas ourixiná
mais sempre escuto as programações oline um abraço a todos Miguel
Pot. Tromb.Pá 18\01\11
(Vamos atualizar esses comentários aí galera).Um abraço Carlos Baía.

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 16:58:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Wlad,uma pergunta as eleições de 2012 estão as portas estou ouvindo um comentário que vc irá apoiar o DEDE PAES para prefeito do nosso querido e falido município. Anônimo

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 17:04:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Sabes porquê em nosso falido muicípio
a saúde está pior do que muitos comparando arecadação que tem o mesmo,
se um médico velho de profissão não deu geito, vcs acham que um padre que mal sabe rezar sabe o que é saúde.

 
Às 19 de janeiro de 2011 às 04:54:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

olá meu muito prazer. sou cadeirante
e quero saber como falo com os diretosres da radio metropolitana. pois sou cantor e compositor, e tenho uma música que fala do nosso lindo pará. quero saber o que fazer pra tocar minha música na radio metropolitana. agradeço pela atenção
( 91 ) 88047474
sou grato ...

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 04:05:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de denunciar que aqui em Concordia do Pará o Hospital Municipal está sem ambulância e remédios básicos, sendo necessário os pacientes terem que comprar os próprios medicamentos. Meu irmão, sofreu um acidente de moto no dia 16/01 as 03:45 e foi levado ao Hospital Municipal numa Palio Weekend feito um animal porque as duas ambulâncias estavam quebradas e no mesmo veículo foi encaminhado para Santa Izabel, mas chegou já sem vida, devido à distância. Retornando ao hospital a médica que fez o encaminhamento nao quis assinar o atestado de óbito o que deixou nossa família revoltada. Me dirigi a Secretria de Saúde e falei com a Secretária Elielsa que disse que a médica nao tinha obrigação de dar o o documento de responsabilidade do Hospital Municipal. Espero que o prefeito tenha vergonha na cara pois falta ambulância e remédios e profissionais qualificados, mas festa e bebidas não faltam aqui.

Leonardo Costa
91-91214041

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 06:00:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

oi queria o numero pra mandar o meu perfil e quem sabe encontrar um namorado

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 08:20:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

adorei o programa agita pará na tv neste domingo. gostaria de uma diga de como faço pra gravar o programa em cachoeira do arari com bufalo negro. zrs2@hotmail.com
abraço. roberto santos

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 06:45:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

QUERO OFERECER AS MUSICAS DO PROGRAMA PARA A GALERA DO BLOCO DOS CARECAS DO SEVILHA: ROSANA, ROSIANE, MARCIA, SERGIO....BJOSSSSSSSS DA REGINA...

 
Às 26 de fevereiro de 2011 às 14:35:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Minha esposa carla e fã do wlad, e gostaria de saber o fone da radio

 
Às 17 de março de 2011 às 17:22:00 GMT-7 , Blogger sissa santos disse...

manda o msn dj marquinh

 
Às 16 de abril de 2011 às 11:19:00 GMT-7 , Blogger MILLA (ESTUDIO PASARO DE FOGO) disse...

falta colocar no ar pra escutar no syte ja faz ums meses que quero escutar a programação mas não consigo

 
Às 16 de abril de 2011 às 11:20:00 GMT-7 , Blogger MILLA (ESTUDIO PASARO DE FOGO) disse...

falta colocar pra tocar aqui no blog
colocai ai ................

 
Às 16 de abril de 2011 às 11:22:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

coloquem no ar no syte por favor ...

 
Às 19 de abril de 2011 às 07:11:00 GMT-7 , Anonymous maridalva batista disse...

eu adoro essa rádio, e sempre que posso eu ouço pela net direto aqui do rio de janeiro e de preferência na companhia de jefferson camelo.
Gostaria de mandar muitos beijos pra minhas amigas de belém : priscila camelo rsrs, marcia e raphaela
com muitissimo carinho maridalva.
parabens pelo sucesso.

 
Às 19 de abril de 2011 às 07:27:00 GMT-7 , Anonymous maridalva disse...

coloquem o site de volta no ar poxa bjs

 
Às 2 de maio de 2011 às 17:31:00 GMT-7 , Blogger victor disse...

coloca a musica se prepara, banda tempero na batida para victoria eduarda vlw essa radio e muito loucaaaaaaaaa.
obrigado pela atençao.

 
Às 6 de maio de 2011 às 14:45:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite! gostaria que volta-se a funcionar a radio na internet,seria bacana. As programações são 10. valeu!! dj ailton de ananindeua

 
Às 12 de maio de 2011 às 11:53:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

OI PARA TODOS BEIJOS E ABRAÇOS MUITOS CARINHOSOS PARA O MEU AMOR DJ THIAGO SOUZA

 
Às 24 de maio de 2011 às 20:44:00 GMT-7 , Anonymous alex macedo disse...

A Radio Metropolitana Fm Está de Parabens Pela Programação wlad se vc ler esse comentario eu queria que vc soubesse que sou seu fá eu admiro muito sua tragetoria entre a politica a televisao e a comunicacao eu sou dj e meu maior sonho e trabalhar ao seu lado na parte da comunicacao eu trabalho numa radio comunitaria mais ela nao e legalizada ai surgem muitos problemas ai nao e legal trabalhar numa radio assim porque e um caminho sem futuro e eu quero ser num futuro um dj profissional e isso so vai acontecer se eu realizar meu sonho de trabalhar na sua radio meu nome e alex macedo meu n 84419871 88326133 84475805 abracos

 
Às 5 de junho de 2011 às 11:40:00 GMT-7 , Anonymous rose marie disse...

Olá sou rose marie,sou locutora da radio metropolitana fm.Quero agradese pelo carinho e dizer que estamos como novo syte: www.radiofmmetropolitana.com.br

bjs!

 
Às 20 de junho de 2011 às 08:14:00 GMT-7 , Blogger marcelo disse...

boa sorte para todos os lucutores da radio metropolitana sao os voto de um ouvinte de hoje e sempre marcelo

 
Às 28 de junho de 2011 às 07:54:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia,

Sou cidadão , eleitor e servidor publico de Acará tambem sou filiado ao SINSEPA (Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Acará) no qual sou membro fundador
tendo como cargo 2º Secretario, esta semana 27/06/11 ouvindo a programação da radio em que o
apresentador era o Exmo Dep.Federal Wladimir Costa falava sobre a situação do Municipio
de Acará no tocante a administração publica fez varios comentarios ditos bombastiocos sobre a situação das contas publicas, principalmente na area de Saude e outras.gostariamos de dizer que este sindicato participou de uma audiencia publica realizada no salao paroquial em que tambem denunciou as irregulariedades que estao acontecendo na gestão atual da Sra.Francisca Martins, vem cometendo contra os servidores Publicos deste municipio, e que temos provas deste abusos. tambem pedimos copias desta materia para arquivarmos em nosso humilde escritorio.

sinsepa_acara@yahoo.com.br

 
Às 3 de julho de 2011 às 07:13:00 GMT-7 , Blogger shima disse...

gilmar, q adora rimar,eu sou Raul shimakawa,estou aqui no japão gostaria q vc mandace um alo para minha esposa e meus filhos guilherme e gabriela não perco um programa seu estou sempre on line..

 
Às 12 de julho de 2011 às 13:59:00 GMT-7 , Anonymous Tatiane disse...

Eu sou ouvinte de todos do os dias da radio metropolitana e adoro o programa do Rubi. Tati de Benevides

 
Às 18 de julho de 2011 às 04:36:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

essa é a melhor radio do para.assina bonita de longe da we 57 do guajara I

 
Às 12 de agosto de 2011 às 19:34:00 GMT-7 , Blogger ONG Viva Vida disse...

A ONG Viva Vida de Ananindeua-pará, está sintonizada na rádio metropolitana FM 94,3 e pedimos que mande um abraço para todo povo de Ananindeua-para. Rui Dias, Presidente da ONG Viva Vida

 
Às 26 de agosto de 2011 às 13:41:00 GMT-7 , Blogger lilia disse...

Sou fãnzaça dessa rádio e tda sua programação

 
Às 26 de agosto de 2011 às 13:42:00 GMT-7 , Blogger lilia disse...

Sou fãnzaça dessa rádio e tda sua programação

 
Às 13 de setembro de 2011 às 19:08:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

sou ouvinte assidua da metrÔ leny do salão perfil em especial ao saudade94

 
Às 2 de outubro de 2011 às 00:30:00 GMT-7 , Blogger katia disse...

sou paraense quero seu msn!!!!!!

 
Às 2 de outubro de 2011 às 00:34:00 GMT-7 , Anonymous katiapriste disse...

sou paraense estou em sp amo vc dmais!!!!!!!!

 
Às 2 de outubro de 2011 às 00:37:00 GMT-7 , Blogger katia disse...

me add ai estou em sp!!!

 
Às 2 de outubro de 2011 às 00:38:00 GMT-7 , Blogger katia disse...

katiapriste@yahoo.com.br meu msn me add ai

 
Às 21 de outubro de 2011 às 07:04:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

esculto sempre a rádio metropolitana belém beijus pro meu lindo jerfferson camelo..

 
Às 21 de outubro de 2011 às 07:11:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

esculto sempre a rádio metropolitana belém, beijus pro meu lindo jefferson camelo.

 
Às 21 de outubro de 2011 às 07:16:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

esculto sempre a rádio metropolitana belém, aqui no meu trabalho e em qualquer lugar no ônibus e até na universidade...bejuss pra essa radio que eu amo....

 
Às 8 de novembro de 2011 às 16:59:00 GMT-8 , Anonymous Maria disse...

Adoro toda equipe metropolitana mais o q não perco é saudade 94, pois é a hora q mais estou em casa e posso curtir mais tempo. Bjos...

 
Às 11 de novembro de 2011 às 09:59:00 GMT-8 , Blogger savio gaiato familia bazzuca disse...

AlÔ galera da metrÔ eu moro na marambaia e só ousso a fm do povo metropolitana comsertasa.savio gaiato f.bazzuca

 
Às 16 de novembro de 2011 às 08:09:00 GMT-8 , Blogger savio gaiato familia bazzuca disse...

AlÔ galera da metrÔ eu moro na marambaia e só ousso a fm do povo metropolitana comsertasa.savio gaiato familia bazzuca

 
Às 20 de dezembro de 2011 às 11:05:00 GMT-8 , Anonymous miriann nicole disse...

adoro ouvir a radio, sou fã de todos os locutores, em especial dos locutores do comando geral!

 
Às 25 de dezembro de 2011 às 06:14:00 GMT-8 , Anonymous Leandro disse...

Olla me chamo Leandro Morei ai em belem e estou em sousa na Paraiba conectado a Metropolitna Fm a Fm do povo

 
Às 21 de janeiro de 2012 às 11:09:00 GMT-8 , Blogger oz roots disse...

alô roberto pinheiro manda um abraço para o dj oz roots eu estou em candido mendes ma ouvindo o proframa on line, se possivel o msn, o meu é ozeiascamara@hotmail.com
obrigada!

 
Às 28 de janeiro de 2012 às 06:18:00 GMT-8 , Anonymous Lidiane Prestes disse...

Saudades da minha cidade querida: Barcarena do meu coração!
Estou longe, mas sempre on line na FM mais ouvida "METRÔ"...
Bjus a todos da rádio e ouvintes.
Lidiane - Fortaleza/CE

 
Às 13 de fevereiro de 2012 às 17:14:00 GMT-8 , Blogger pri disse...

oi queria fazer uma denuncia da fabrica de castanha pratini na rodovia arthur bernardes la eles exploram as suas funcionarias e estão enganando elas pois eles não assinaram a carteira com um salario minimo e sim com 580 reais ,ano passado foi assinada com 540 , muitas delas não recebem vale , eles disse q o sindicato q e culpado do salario delas serem 580 diz q foi eles q abaixaram o salario delas , e as balanceiras poem a mão na balança pra robar as operarias elas fazem a mão pesar junto com a castanha por favor me ajuda pois as condiçoes de trabalho lá ta muito ruim

 
Às 14 de fevereiro de 2012 às 05:27:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber sobre a atual programação da rádio. O Comando geral ainda existe? Pq no horário do programa, agora está o Aguilera isso?
Se possível, me enviem a programação atualizada. PLEASE!!!
alinegraojcm@gmail.com

Atenciosamente,
Aline Negrão.

 
Às 20 de fevereiro de 2012 às 06:40:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Olá galera.
A Metropolitana esta precisando de um site com dominio proprio.
Me Chamo Jefferson macieira, proprietario da cyberdata.com.br

Se desejarem entrar em contato para que possamos conversar sobre esta ideia, me chamem no (91) 81585695

Poderemos até melhorar a qualidade de sua unidade movel tornando ela online e com streaming em acc plus dando uma qualidade de CD.

 
Às 5 de março de 2012 às 16:14:00 GMT-8 , Anonymous welison costa disse...

essa rádio é muito bom, mande um abraço p/vc Mauro Oliveira e p/ minha amiga q é ruiva; Diene Araújo
Welison Costa
(pratinha-miramar)
(acadêmicos da Boavista)

 
Às 9 de março de 2012 às 10:41:00 GMT-8 , Anonymous raaposao disse...

Essa e a melhor rádio do pará eu tô curtindo aqui de porto velho (RO). Mando um alo para a galera da vila do conde para todos da rua cameta.

 
Às 30 de março de 2012 às 18:08:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

comecei ouvir por causa do meu amor marcos paulo santiago que vivie em barcarena vila dos cabanos a fiquei quem sabe um dia poderei ir ai so para conhece-los bjs a todos grazielly raquel são jose do rio preto-sp

 
Às 2 de maio de 2012 às 17:49:00 GMT-7 , Blogger Libia disse...

Olá, estive em Belem e Setembro 2010, ganhei de presente um cd de vocês volume 4, tive a infelicidade de emprestar e não ter retorno, por favor como faço para conseguir outro? já que aqui em Salvador não tem.

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 19:38:00 GMT-8 , Anonymous Aline disse...

sou fãn do boca de matraca,adoro o programa dele

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 18:15:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Oi eu sou Mariele estou em curitiba parana, sou muito fã da rádio, mais eu tenho uma dúvida...os olhos do carlos Baia são mel ou verdes,kkkkkk bjks.

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 18:28:00 GMT-8 , Anonymous Anônimo disse...

Oi eu sou Maida sou paraence mais estou em curitiba, e sou muito fã de vcs, principalmente do dj thiago,adoooogo vcs

 
Às 23 de janeiro de 2013 às 09:56:00 GMT-8 , Anonymous kellyzinha rayfay disse...

oi manda o recadinho para jefferson...." EU JA QUERO". Adoro todos vcs. Diz pro Dj. Gilmar para ele também colocar a foto do filhote dele quero ter a oportunidade dEK ver-lo.bjs. nao perco um programa dessa radio 1000Grau...no doze...rsrsrs ( quero ver também os Djs do BADALA BORA PRACIMA...

 
Às 19 de março de 2013 às 09:45:00 GMT-7 , Anonymous WÉDSON disse...

GOSTARIA DE MANDAR UM GRANDE ABRAÇO PARA OS FANÁTICOS DO BADALASOM KAYKI E FABIO PORTAL,QUE ESTÃO LIGADOS NA RADIO.....

 
Às 20 de março de 2013 às 12:50:00 GMT-7 , Anonymous Dayane s. disse...

Fala mano manda um abraço pro Moto de souré que ta fazendo 26 anos hoje com a sua namorada monique. que ta ligado akie na radio metropolitana fm. Na pratinha 2

 
Às 20 de maio de 2013 às 06:21:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

estou aki no RJ ligadinho na FM do povo!!!WELLINGTON VIDAL.
MUITO BOA ESTA RADIO NOSSA.

 
Às 20 de maio de 2013 às 06:23:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

eu ligadinho aki do RJ Campo Grande na FM do povo,gosto muito dessa radio é showww!!!

 
Às 20 de maio de 2013 às 06:25:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

ola manda um aô pra meus primos Nemo vidal e Mauriel Barbosa.todos ligados na fm do mpovo em Retiro grande-marajo. Wellington vidal

 
Às 12 de junho de 2013 às 05:00:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

"Pasmem que hoje em Belém a empresa com maior numero de reclamações no PROCOM é a rede CELPA", e por coincidência ao ouvir hoje esta noticia na radio metropolitana dita pelo radialista Valdo Souza entendi porque passei desde as 21:00 de ontem até agora as 07:00 de hoje sem energia por conta de um elo fusível de 2k, Pô meu 10 horas para um serviço de 1hora e uma noite inteira de famílias as escuras, se as claras bandidos fazem o que fazem as escuras então lascou -se de vez, enfim esta pseudo empresa merece este primeiro lugar, pois tenho certeza de que se o ocorrido no meu bairro ocorresse em bairro nobre eles já tiriam resolvido com certeza.

 
Às 18 de julho de 2013 às 10:58:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

Eu amo aradio metropolitana

 
Às 18 de julho de 2013 às 11:05:00 GMT-7 , Blogger Unknown disse...

Mande um abraco pros meus filhos ,alex ,wellington e minha esposa,olinda

 
Às 9 de agosto de 2013 às 07:34:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Eu gostaria muito que me informassem
o telefone para contato com a radio.
Desde já agradeço.

Alyce Pomeranc

 
Às 22 de fevereiro de 2014 às 10:59:00 GMT-8 , Blogger Unknown disse...

Manda um abraço pra galera do juraci aqui do belem soft hotel curtindo aquele reggae com a metropolitana.

 
Às 29 de setembro de 2015 às 07:16:00 GMT-7 , Anonymous Francisco disse...

programa comando geral, amigo Wladimir costa estamos pedindo a sua ajuda para que você que é o general do povão possa nos ajudar com o descaso do prefeito Ie Ié, moramos no ramal santo antonio na PA 150, ano passado tivemos três crimes em nosso ramal, viaturas da policia não tiverem como entrar no ramal em virtude das grandes poças de lama, nesta comunidade são setenta familias que dependem desse ramal, ja fechamos po duas vezes esperando as promesas do prefeito e nada... agora, vamos fechar o ramal três dias antes do cirio. Não queremos fazer isso, mas estamos sendo obrigados pelo descaso do prefeito, se não resolvermos teremos que recorre ao ministerio publico, pedimos a sua ajuda, por favor. Nos que acompanhamos diariamente o seu programa, vamos aguardar sua resposta. (se quiser ligar para mim 999934979 - Francisco)

 
Às 28 de março de 2016 às 08:31:00 GMT-7 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Tarde
Poxa gente to tentando entrar em contato com vocês, mas nada, o telefone de vocês que ta na internet diz que nem existe.
ate reparador de carro tem WhatsApp e com vcs não consigo nem um numero pra entrar em contato...FALA SERIO
O único que encontrei telefone foi da rádio metropolitana de SÃO PAULO, depois se perguntam por que falam mal do PARÁ...EH por essas coisas, vamos melhorar né, põe um numero que realmente possamos falar com vocês, um celular, alguma coisa...to vendo a hora de ter que mandar sinal de fumaça ou ter que bater tambor pra poder falar com vocês...
to na espera....manda um numero ai pow..
QUALQUER COISA ME LIGA
FERNANDA ARAÚJO 988780506 OU 989651575

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial